terça-feira, julho 12, 2011

Tempo

Se esgota, passa, volta
Gira-mundo, no segundo
Fala dele, no tempo dele
Sem perder no compasso,
O espaço de um passo
Quanto tempo a vida leva
Seja breve ou longa ela
Pra que eu possa descobrir
O valor de um momento
Seja grande ou pequeno
O que vale é a intensidade
Com que sinto a saudade
De estar na brevidade
Do tempo que vai sumir


Seja riso ou seja choro
É no gosto do meu consolo
Que tento me expandir

Abre logo a janela
Deita nela, abre ela
Deixa o vento do meu sopro
Te tocar o corpo todo
Sem medo de ser feliz

Chuva chora e tá na hora de ir embora,
Ir agora
Sem receio e sem sossego
Até me descobrir!


                                                                                                   NaNy Schitini

Nenhum comentário:

Postar um comentário