segunda-feira, outubro 03, 2011

...

Quero algo que me atravesse
Que me tire do conhecimento
Que me faça experiente
Que me mova, que me ouça
Que não me diga "Não há tempo"


Que me jogue no mar
Quero acampar
Não quero ninguém que me diga
Quero apenas que me siga
Quero velejar, ancorar, remar
Quero poder ser várias de mim


Quero aproveitar o dia como o último
Quero SER feliz e não apenas sentir
Quero ser atriz, algoz e vítima
Quero ser cantora, médica e colombina
Quero ser qualquer mistério
Quero ser ódio, amor e esperança


Quero olhar para trás com saudade, mas sem melancolia
Quero o futuro melhor que o passado
Quero tristeza e alegria
Quero ser mata e mato
Quero ser prédio e edifício
Quero ser casa...
No fundo, só quero ser seu abrigo!

                                                                                          NaNy Schitini

Nenhum comentário:

Postar um comentário